PRISCILA FEVEREIRO SE POSICIONA ENTRE AS MELHORES DO MUNDO

PRISCILA FEVEREIRO SE POSICIONA ENTRE AS MELHORES DO MUNDO

Com informações do CAVL

A voadora Priscila Fevereiro atualmente é filiada ao Clube de Voo Livre Alto da Serra, integra a diretoria da Federação Paulista de Voo Livre, mora em Guarulhos, mas apesar de ser considerada “cria de Atibaia”, caminha a passos largos para conquistar o mundo.

Priscila está fechando 2017, acumulando ótimos resultados na etapa de Poços de Caldas do Paulista de Parapente, em que ficou com o primeiro lugar na categoria. Também conquistou os troféus de primeiro lugar nas categorias open e serial.

Nas etapas do paulista e nos desafios Sudeste ficou sempre entre as primeiras na categoria feminina e pontuou significativamente entre os concorrentes masculinos. Já no Campeonato Brasileiro ficou em terceiro lugar entre as concorrentes.

Em janeiro Priscila atingiu 113km entre Santa Rita e Bragança. Logo depois 156,9km em Valadares. Uma das dez mais longas distâncias feitas dessa rampa.

“Me sinto muito feliz por saber que as minhas metas vem sendo cumpridas, venho de um trabalho de treino há 3 anos com muita dedicação e foco.” Afirma Priscila.

Devido a seu excelente trabalho e a essas conquistas, Priscila ostenta atualmente o 16º lugar no ranking das melhores mulheres pilotos de parapente do planeta, segundo a FAI – Federação Aeronáutica Internacional.

Parabéns Priscila! – https://www.facebook.com/priscila.fevereiro.5?fref=ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *